quarta-feira, 19 de maio de 2010

Inexplicavelmente, amor!

Inexplicavelmente, amor!

Amanha já não será mais assim

Quem sabe até o amanha já não exista

Tanto pra mim quanto pra você

Espero que não

Você acredita em destino?

Passei a acreditar depois de que te conheci

Tudo o que faço me leva a você

Meus caminhos pertencem a você

Já não é mais a mesma coisa sem você aqui

Sem o seu carinho, seu olhar no meu.

Sua boca na minha, seu calor em mim.

E o mais lindo eu te amo que eu já escutei!

Sua falta me fez te amar ainda mais.

Essa saudade, essa vontade de ter aqui por perto.

Pouco a pouco vai me controlando

E ai já não sou mais dona de mim

Será que pra você também é assim?

Você também ta sofrendo tanto quanto eu?

Se a resposta for sim,

Porque tanto demora pra voltar pra mim?

Pra que dois corações que se ama ficar separados...

Ficar um do lado do outro sem poder tocar

Sem poder dar aquele beijo que esquenta

Aquele abraço que conforta, acalma...

Eu realmente não entendo o amor

É uma coisa assim tão inexplicável

Uma coisa que nasce do nada

E que pra esquecer leva uma eternidade

Definitivamente eu não vou desistir

Vou até o fim, fazer o que tiver que fazer.

Porque um amor assim, não vai embora com um simples “Adeus”.

Porém, só tenho uma coisa a dizer.

ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ!


acabei de criar e resolvi passar aqui pra mostrar pra vocês em primeira mão hihii, beijinhos e espero que gostem *-*

Um comentário: