quinta-feira, 13 de maio de 2010

Olá pessoas lindas!
Hoje me bateu uma saudade daqui. Uma vontadinha de desabafar num blog que vive as moscas!
Aii.. ando tão desanimada, escrevi uns textos bem melancólicos esses dias, mas nada muito interessante pra postar aqui.
Mas então, depois de dois meses volto aqui pra contar tudo o que me aconteceu esses dias.
Primeiramente parei de postar aqui porque eu tava muito sem criatividade, resumindo: um homem! Sabe aquela frase mais ou menos assim - ...pois poeta pensa muito e eu só penso em você!- pois é, eu conheço bem isso aí. KKKK
Bom, começei um namoro que não durou dois meses. pura ilusão posso dizer, ou talvez não, não sei bem, me joguei de cabeça numa relação, onde só me ferrei. Enfim, mudei de colégio, fiz novas amizades também, soube de muitas coisas que preferiria nunca ter escutado, fiz dezesseis anos TODOS: OOOOWN *-* kkk e continuo com minhas palhaçadas.
Hoje, fui num lar de crianças carentes com algumas pessoas do meu colégio, foi tudo muito lindo, doamos roupas, brinquedos e comida tbm, eu simplismente me encantei com todas as crianças de lá. Essa foto ao lado sou eu e uma menininha linda de lá, o nome dela é Maria Eduarda. Amei essa foto *-*

Agora, vou dormir porque to com muita dor de cabeça e muito desanimada, não sei porque. Talvez porque esta tendo o show do joão neto e frederico e eu nãovou -.-
Mas enfim, nesse momento, eu só queria ter alguém perto de mim, mas querer não é poder!

Beijios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário