sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mudança de Tudo!

Cansei e resolvi mudar. Pra ir mais além e ver até onde eu chego! Sinceramente não havia mais sentido eu continuar postando coisas idiotas aqui pra fazer os outros ficarem rindo de mim, realmente não havia sentido. Depois de tudo que eu passei, nesses dezesseis anos já aprendi muita coisa, e cada dia vou aprendo mais. Com o tempo você percebe que as coisas que te fizeram chegar até onde voce tá agora não faz mais importancia, talvez voce olhe pra traz e nao enxergue nada além de alguns erros e algumas coisas sem importancia, mas é muito mais que isso. Esses erros e essas coisas sem importancia são o que te fizeram ser o que você é hoje!
Já escutaram aquela musica que diz 'esqueça seus problemas e leve com você somente o que te faz sorrir' ? não sei se é bem assim, mas é mais ou menos isso. To levando mais a sério isso, to começando a esquecer tudo o que me faz sofrer e que nao me leva a nada, a lugar nenhum e fazendo tudo o que eu tenho vontade, pra quando eu acordar no dia seguinte, não me arrepender de nada que eu nao tenha feito! Costumo dizer pra mim mesma: Porque só se descobre o amanhã, vivendo o hoje. Tá, eu deixo vocês usarem a minha frase ;)

Coisas que eu jamais pensei que fosse acontecer comigo, aconteceu! Depois de prometer pra mim mesma que eu jamais faria isso, eu fiz! Mudei por uma pessoa, e mudei muito. Deixei amigos de lado, mudei a personalidade, atos e até omodo de agir. Juro que foi a maior prova que eu já dei em toda a minha vida pra alguém que eu realmente amava. Mas não foi o suficiente..
Enfim, por hoje chega, amanha escrevo mais..

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário