quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

To no colégio, um dia chato e cheio de escolhas para fazer, vejo que a melhor hora do meu dia está para chegar, vai ser perfeito "acredito", depois de tudo acontecer, talvez eu poste aqui pra vocês saberem quem é a pessoa e o que aconteceu.. *u* Antes de voces pensarem alguma coisa: NÃO É NADA DE BESTEIRA, É COISA CERTA TÁ? (A) KKKKK, aaah, se for o que eu estou pensando... vai ser tão lindo *-*-* AOIDHAIODASIOHAS enfim, desculpem por demorar sempre para postar aqui.. prometo que eu sempre vou criar coragem pra postar ;) nem que seja uma coisa nada a ver como de costume HASOIDHAOIDAHDOIHA aaaah, que aula chata.. sorte que eu tenho meu bloquinho e o celular do Bruno para eu ficar me destraindo escutando música.. (A idéia do bloquinho foi do @lukas_rodrig, hahahaha, lembrei de você Lucas \O AHIODHASDOIHASD) To meio que passando mal aqui :S um pouco de preguiça misturada com um pouco de dor de cabeça e uma certa angústia :/ .. Estou indo. enfim acabou a ÓTIMA aula de biologia e vai começar a de física agora, bgs :*

Escrevi este textinho aí em cima na sala de aula, NÃO CAMILA, FOI NO BANHEIRO G_G ER*
eu tava MOOOORREEEENDOOO de tédio, sem nada pra faze, nem com vontade de estudar.. ai eu peguei o meu bloquinho e começei a escrever \O KKKK
único jeito tbm de eu postar aqui e4 mas enfim.. agora eu vou me arrumar e arrumar a minha casa pra receber a visita. HASODIHAIODHASOIDHAS
beeeeejos :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário