sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PRA CAROOOOOOL *u*

bom, quem me fez lembrar de escrever aqui foi a minha única leitora *cry caroline albertini *--------*
mas enfim.. to mto feliz hoje, limpei a casa e depois quando entro no orkut.. TCHANANANAA... tem um depoimento mto lindinho lá só pra eu ler KKKKK
então ninguém vai saber MUAHAHAHAHAHAHA
hoje, como faz mto tempo que nao escrevo aqui, deveria escrever KILOOOOOMETROS de textos e mais texots.. mas como eu nao estou NENHUM pouco inspirada... VOU ESCREVER MESMO ASSIM hahahahahaha -.- ER.
genteee, quer dizer, CAROOOL, porque voce é a única que me lê mesmo ¬¬ voce tbm tem raiva quando o povo te adiciona mesmo quando voce diz que nao aceita conhecidos? dá uma vontade de tisora legal esses 'seres' (já percebeu que SERES , quando se lê de tras pra frente é a mesma coisa? *-* SIM, APRENDI SOZINHAAAAA , ) #brinks182

aah, agora eu to sem imagination , entao vo procura alguma coisa legalzinha pra postar aqui ...
meia hora depois... pois é. quase uma hora fazendo esse post :x depois de mexer no twitter , no orkut, e no formspring... encontrei alguma coisa legaaal \O
já conheceem o Dr Pepper? KKKKK mto hilária as tiranhas delee *-*
achei essa aqui mto reatardada, parecida comigo (H) HEHEHEHEHEH #brinks, então resolvi postar hahahahaha \O














mas eu acho que já tá bom por hoje porque a minha mae ta até me encomodando aqui de tato pedir pra eu desligar o computador ¬¬ então meus amores Beijo me liga, que agente fica, mas sem compromisso.. ♪ -NNNNNN, não me liguem em.. hehehehe G_G , #FUUUUUUI. ;)

AAAAAAH, prometo que amanha se eu lembrar eu volto aqui com mais coisas idiotas pra voces \O hahahaha , BEJOS NO HEART

Um comentário: