segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ainda Bem!! ;)

Não imaginaria que fosse assim, ver voce não mexeu comigo, ainda bem! Meu coração já está em outra direção, ainda bem! Eu já não sinto mais aquilo e isso é bom, e muito bom.
Não sofro mais e espero que isso continue, porque está me fazendo muito bem e eu já não suportava mais pensar que nós dois não poderiamos ficar mais juntos.
Agora é diferente, esse novo amor que sugiu em minha vida, foi vindo dos céus, é justamente aquele que eu pedia todas as noites antes de dormir, agora que o encontrei, eu agradeço em vez de pedir. Papai, como eu costumo chamar a Deus, foi muito generoso comigo e eu simplismente não sei mais viver sem ele na minha vida, ou melhor, sem o Papai e o meu love, hihii
Espero que isso que eu sinto neste momento e não seje em vão e eu que dure muito, mas muitooooooo tempo mesmo!
Tem uma musica que eu costumo cantar cada vez que me lembro dele, é da Bruno Karla e se chama Que bom você chegou. A letra traduz muito o que eu sinto agora, exatamente tudo o que ta acontecendo comigo!
Bom, por hoje é isso, quando eu tiver o que escrever aqui eu volto ;)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário