quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VEMK .

ZEEEEEEEEEEEENTE que dia chato é esse? :O
estol rosa chiclete com a chatice desse dia ¬¬ -QQ
enfim, alguém ai quer tomar um téres comigo? *-----* -vejoquenão ;~
apesar de ontem ter sido um ótimo dia para mim, hoje tá sendo péssimo :@@ TODOS OS DIAS PODERIAM SER QUE NEM ONTEM *OOO* /hihiii :$$
sinceramente, acho que estou esquecendo pessoas e amando outras, isso tá sendo muito bom, porque eu já cansei de sofrer por pequenas coisas como essa 'pessoa'. COMO É BOM AMAR QUEM NOS AMA. né? *-* HEHEHEHEHEHEHE

qe bom que tenho meu blog para me escutar e me compreender -NNN #brinks182

enfim meus loves, lá vou eu ver se acho alguma coisa interessante pra fazer, talvez eu volte para dizer o que eu achei de bom aqui nesse fim de mundo -.-

BEEEEEEIJOOS meus loves

(queria por alguma imagem bonitinha aqui, mas não achei nenhuma do tipo, até achei um video no youtube do Sr, Orgastic [serginho do BBB10] mas não consegui :/, então, fica pra depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário